Alunos do Colégio Pitágoras Cidade Jardim visitam a Argentina

Como diria Agostinho de Hipona, “viajar é avançar”! E foi exatamente para avançar em conhecimento, cultura e aprendizado que os alunos do 6º e 7º Anos do Ensino Fundamental do Colégio Pitágoras Cidade Jardim fizeram uma viagem especial, no mês de agosto, para a Argentina. Os estudantes visitaram alguns dos principais pontos turísticos da capital Buenos Aires e tiveram a oportunidade de colocar em prática tudo o que aprenderam nas aulas de espanhol.

IMG_1074

Durante a excursão, que tem como foco aprimorar nos alunos a fluência na língua espanhola, os estudantes participaram de aulas em uma escola de línguas, visitaram diferentes espaços culturais do país e realizaram atividades que fazem parte do cotidiano do jovem na Argentina.

Postado em14 de setembro de 2015