Participe do sorteio e concorra a uma cortesia para o Seminário Internacional de Mães

Seminário Mães

O Colégio Pitágoras Cidade Jardim sorteará uma cortesia para o Seminário Internacional de Mães, que acontecerá no dia 4 de junho (sábado), das 8h às 18h30, no Ouro Minas Palace Hotel (BH). Durante esse evento, as participantes terão a oportunidade de ouvir palestrantes experientes e de compartilhar, com outras mulheres, os principais desafios das mães nos dias de hoje.

Para participar do sorteio, as mães de alunos do Colégio Pitágoras devem preencher e enviar o cupom, que foi encaminhado por e-mail, até o dia 6 de maio. O sorteio será feito pela equipe da Secretaria do Colégio, no dia 9 de maio, às 15h, na presença de uma testemunha. A ganhadora será contatada por telefone e/ou e-mail.

Para conferir a programação completa e outras informações sobre o Seminário Internacional de Mães, acesse o site www.seminariodemaes.com.br . Ressaltamos que o Colégio Pitágoras Cidade Jardim é um dos apoiadores desse evento, mas não possui relação direta ou indireta com a organização dele.

Postado em19 de abril de 2016