Conheça as empresas que firmaram parceria com o Colégio Pitágoras Cidade Jardim

O Colégio Pitágoras Cidade Jardim está firmando parcerias com várias empresas de Belo Horizonte, que resultam em benefícios para os empregados dessas organizações. Nas últimas semanas, as empresas  SINPEF/MG e SINDINFOR se tornaram conveniadas e os seus funcionários agora podem usufruir de um desconto especial na mensalidade escolar dos filhos.

O Colégio Pitágoras atende alunos do Berçário ao Ensino Médio, no turno da manhã e no horário integral. Oferecemos ainda aulas de arte, cultura, inglês e esportes. Todos os alunos também têm à disposição uma alimentação balanceada, com um diferencial: os pais que quiserem almoçar com seus filhos são recebidos de portas abertas.

Fuja do óbvio. Busque você também uma escola que ofereça muito mais para os alunos. As empresas interessadas em se tornar conveniadas podem entrar em contato pelo telefone (31) 2111-2100.

Postado em30 de setembro de 2015