Ensino Bilíngue: estratégias para a sala de aula

Chegamos à dica de número 04 da nossa série Bilingual Quick Tips, sobre a importância da educação bilíngue. Acompanhem!

#QuickTip04 :: Estratégias em sala de aula

Na educação infantil, a criança precisa aprender brincando, de forma lúdica, usando vários materiais, para que essas atividades façam sentido para ela. O uso de fantoches, cartões, música, brinquedos, é fundamental para que a criança tenha um bom desenvolvimento.

O ensino do inglês aqui no Colégio Pitágoras será de acordo com cada faixa etária, respeitando o desenvolvimento infantil e seus interesses. O material didático exclusivo encanta e motiva nossos alunos.

O Colégio Pitágoras se preocupa com cada detalhe e enfatiza a importância de utilizar estratégias diversas na educação bilíngue. Para saber mais, enviem-nos um e-mail: cidadejardim@pitagoras.com.br. Let’s talk about bilingual education!

Postado em20 de fevereiro de 2019