Parceria garante desconto para pais e alunos que querem melhorar o condicionamento físico

O Colégio Pitágoras Cidade Jardim firmou uma parceria especial com a Teo Esportes, uma assessoria esportiva que atua há nove anos no mercado. Agora, os pais e os alunos do Colégio Pitágoras têm 20% de desconto nos serviços oferecidos por essa assessoria esportiva.

Com um atendimento diferenciado e profissionais qualificados, a Teo Esportes oferece o serviço de personal trainer em residências e academias, além das seguintes modalidades esportivas: corrida de rua, caminhada, natação e ciclismo.

O que você está esperando para melhorar a sua qualidade de vida e o seu condicionamento físico? Entre em contato com a Teo Esportes pelo telefone (31) 99186-1700 ou pelo e-mail: contato@teoesportes.com.br e agende uma aula experimental!

Post_FB-parceiros_TEO_colégio

Postado em1 de dezembro de 2015