Páscoa Solidária: faça parte dessa iniciativa!

No Colégio Pitágoras, acreditamos ser imprescindível desenvolver em nossos alunos a percepção e a sensibilidade em relação às diversas situações que envolvem a fragilidade humana e que, infelizmente, ainda perduram em nossa sociedade. Assim sendo, neste ano, vamos promover a CAMPANHA PÁSCOA SOLIDÁRIA, que tem como objetivo reforçar, além da caridade e do amor ao próximo, a união, a partilha, a amizade e a solidariedade.

Em comemoração à Pascoa, no próximo dia 25 de abril, uma das atividades programadas será receber 30 crianças do 1º ano do Ensino Fundamental I da Escola Estadual José Mesquita de Carvalho. Elas passarão uma tarde conosco, em nosso Colégio, onde realizaremos atividades recreativas e lúdicas. Tudo está sendo elaborado pelo CLUBE SOCIAL do Colégio Pitágoras, composto por nossos alunos, com muita alegria.

Após as oficinas, serviremos um delicioso lanche e, para finalizarmos de forma inesquecível, gostaríamos de presentear as crianças com alguns chocolates. Quem quiser contribuir com a nossa celebração, pedimos a gentileza de enviar para o Colégio uma caixa de bombom e entregar para o disciplinário do segmento. Os chocolates restantes serão doados para uma creche.

Reafirmar nosso compromisso social e colocar em prática aquilo que ensinamos aos nossos alunos é o que nos move e nos faz acreditar que um dia a sociedade poderá ser mais justa.

Contamos com a participação de todos.

Postado em9 de abril de 2019