Sobre o Colégio Pitágoras

O Colégio Pitágoras é referência entre as escolas particulares de Belo Horizonte. Oferecemos aos nossos alunos um ambiente saudável e aconchegante, propício para o desenvolvimento de um processo de aprendizagem de alta qualidade.

Da Educação Infantil ao Ensino Médio, os estudantes contam com um corpo docente altamente preparado, um ambiente escolar acolhedor e provocador, além de material didático próprio e projetos de desenvolvimento inovadores.

Em julho de 2019, o Colégio Pitágoras se tornou a segunda escola do estado de Minas Gerais certificada como Google Reference School (Escola de Referência Google), um selo que reconhece instituições de ensino (públicas e privadas) que utilizam as ferramentas Google for Education. Essa é uma das melhores e mais inovadoras soluções tecnológicas de ensino e de aprendizagem do mundo. Em 2020, nossa escola revelou toda sua potência quando, por força da pandemia Covid 19, tornou-se totalmente digital, continuando, com rapidez e qualidade, o processo educativo dos nossos alunos e com grande reconhecimento de nossas famílias.

O cenário perfeito para se desenvolver aprendendo.

– Colégio Pitágoras.

Agende sua visita